O Vitória marcou presença na XXIII Taça Rio de Duplas, etapa do Circuito Nacional de Boliche e trouxe medalhas. Titila Alvarez, bolicheira baiana, atualmente quinta colocada do ranking nacional, foi vice-campeã em duplas, atuando ao lado da carioca Rosane Almeida, e conquistou a modalidade individual, superando a mineira Sheila Abreu em disputa apertada.
Entre os homens, houve disputa em três divisões e os dois representantes rubro-negros atuaram na Divisão Principal. Flávio Alvarez, jogando ao lado de Luiz Afonso (DF), obteve um ótimo quarto lugar. Marcio Martins, atual campeão baiano e em fase final de recuperação de uma fratura no tornozelo, ficou na décima colocação atuando com o baiano Carlos Salgado.
Um alento para os jogadores do Vitória é que nesta semana eles voltarão a ter local de treino, com a abertura de um novo boliche, em Lauro de Freitas. Desde o Carnaval, os bolicheiros baianos não têm onde treinar.
A próxima competição nacional será o Brasileiro de Clubes, em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de junho. A equipe rubro-negra buscará repetir o excelente desempenho de 2011, quando ficou em terceiro lugar, melhor posição de um clube baiano na história da competição.
Fonte: Site Oficial E. C. Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.