Lucas ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu
|
O adolescente Lucas Amorim Leitão, 15 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta de 1 hora da manhã desta sexta-feira (8), após ter a casa invadida por dois homens armados, enquanto toda a família dormia, na rua São Salvador, no bairro Tomba. Maria Cristina Leitão, mãe da vítima, foi baleada na mão esquerda e foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo a polícia, o adolescente também foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a emergência do HGCA, mas não resistiu e morreu, quando dava entrada no hospital. Um familiar da vitima que não quis ser identificado afirmou para reportagem que, desde 8,9 anos, Lucas vêem aprontando (cometendo crime).
“Há sete meses, Lucas e mais três adolescentes, de 15 e 17 anos, assaltaram uma senhora, onde roubaram o veiculo, seguiram para Santa Barbara, onde roubaram uma motocicleta e acabaram sendo apreendidos. Mas, como nossas leis são falhas e principalmente contra a menores, logo, logo foram libertados. Dias depois, o parceiro de Lucas de 17 anos morreu, quando tentou tomar um veiculo de um policial de assalto, no bairro Brasília”.
Ainda de acordo com o familiar de Lucas, “nessa mesma época, ou seja, cerca de cinco a seis meses atrás, Lucas foi baleado com 4 tiros, sobreviveu e a família ainda mandou ele para o município de Itaberaba, mas voltou para cá e continuou aprontando, desta vez, ele foi baleado e morreu”. Fonte: Polícia é Viola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.