Miranilde Macedo Rodrigues, 33 anos, é acusada pela Polícia Militar de ter jogado uma vasilha de água quente no rosto do filho R.R.M. de 16 anos.
Segundo a PM, ela teria jogado água no filho ao chegar embriagada em casa por volta das 19h30 desta segunda-feira (04).
De acordo com relato de testemunhas, Marinilde não gostou da atitude do filho ao reclamá-la por chegar bêbada em casa. Descontrolada a mãe pegou a vasilha e arremessou em direção ao filho que teve aproximadamente 50 por cento do corpo queimado.
Antonio Macedo de Jesus, 41 anos, pai do garoto, estava na escola onde estuda ao receber a notícia da agressão. Segundo ele, há muito tempo o vício de Miranilde pela bebida fez com o que saísse de casa.
“Eu deixei ela com a casa e fui morar de aluguel, para que cuidasse de nossos filhos, mas ela os abandona todo dia e deixa com fome pra ficar de bar em bar”, disse.
Miranilde já se encontra presa na delegacia à disposição do delegado plantonista.
Com informações do jornal Nova Fronteira (Foto do blog Alo Alo Salomão) - Extraído do Interior Da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.