Centenas de máquinas caça-níqueis foram apreendidas nesta sexta-feira (1º), em diferentes locais do município de Feira de Santana, durante uma operação de combate ao jogo de azar.
A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), além de agentes da 1ª, 2ª e 3ª Delegacias Territoriais. Os equipamentos e o dinheiro apreendidos estarão à disposição da Justiça, no depósito de valores polícia civis.
O Coordenador Regional da Polícia Civil, Ricardo Brito, informou para a nossa reportagem que as pessoas detidas, nos pontos de exploração do jogo de azar foram conduzidas à delegacia, sendo liberadas, depois de interrogadas.
Segundo o delegado Brito, todos os equipamentos serão encaminhados para a perícia, que vai apurar se as máquinas possuíam algum dispositivo para enganar os apostadores.
“A operação vai se tornar habitual e os responsáveis responderão em juízo pelo crime”, advertiu o delegado durante a entrevista ao repórter Denivaldo Costa.
As informações são do programa Ronda Policial, com fotos do blog Central de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.