A Polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas ou queima de arquivo”, para explicar o assassinato do cigano Goud de Vieira Matos, 22 anos, mais conhecido como “gordo”. Ele foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23) no município de Capim Grosso, a 139 km de Serrinha.
De acordo com o 5º Pelotão de Polícia Militar, por volta das 07h15min, a vítima estava na Rua Getúlio Vargas, próximo ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, no bairro Oliveira, quando desconhecidos, vestidos com roupas do exercito, chegaram de arma em punho e atirando. Goud foi atingido com quatro tiros na cabeça e um nas costas e morreu no local.
Os autores do crime fugiram. O caso está sendo investigado pelo delegado Eugênio Rocha, titular da Delegacia Territorial (DT) de Capim Grosso. O corpo do cigano foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
Foto: FR Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.