Foi preso por policiais civis na noite de ontem (15) o ex-presidiário Ronaldo Silva, 43 anos, morador do bairro da Mangabeira em Feira de Santana.
De acordo com os policiais que realizavam a operação “Visão Noturna”, o homem foi acusado pela companheira e por uma vizinha, de ter acusado sexualmente de uma criança de 11 anos M.M.S.
A criança enteada de Ronaldo, já foi submetida a exames de corpo e de delito no Departamento de Polícia Técnica na mesma hora.
O acusado esteve preso há dez anos no conjunto penal, sob a mesma acusação. Ele foi transferido na manhã de sábado para unidade penal do município, conforme declarações do chefe do Serviço de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR), Raimundo Mendes.
As informações são de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.