Liminar que a segurava no cargo foi cassada. Presidente da Câmara assumiu a cidade
O ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cassou a liminar que mantinha a prefeita de Candeia, Maria Maia (ex-PMDB e agora sem partido), no cargo. O próprio Marco Aurélio havia concedido a benefício à ré no processo julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como procedente.
De acordo com o colunista do jornal A Tarde, Levi Vasconcelos, na sexta-feira (22) mesmo a juíza Jaciara Borges determinou a posse do presidente da Câmara, Francisco Conceição, o Sargento Francisco (PMDB). Maria Maia foi cassada em abril pelo TRE por ter recebido doações de uma pessoa morta na campanha, entre outras acusações.
Com a saída da gestora, a disputa eleitoral no município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) deve esquentar ainda mais. Tonha Magalhães (PR), Carlos Martins (PT) e Sargento Isidório (PSB) são alguns dos pré-candidatos de olho nos votos que migraram do grupo da agora ex-prefeita. Informação de Bocão News.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.