Duas delegacias estão envolvidas nas investigações sobre a morte do industriário Aelton Daniel dos Santos, de 27 anos, que foi baleado na última sexta (1) durante a fuga de dois assaltantes no centro de Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Recife, depois que os bandidos praticaram um assalto em uma casa lotérica na Conselheiro Franco.
Segundo o delegado André Ribeiro (foto), titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), as investigações estão adiantadas. “Estamos levantando informações sobre a identidade dos autores do assalto. Já observamos as imagens do circuito de TV e a qualquer momento os criminosos serão presos”, disse o delegado.
André Ribeiro explicou ainda que o assalto à lotérica está sendo apurado pela DRFR, mas as investigações da morte de Aelton estão a cargo da Delegacia de Homicídios.
Aelton Daniel morava na cidade de Camaçari e quando foi baleado estava acompanhado pela esposa, grávida de sete meses. Eles vieram a Feira para comprar roupas para o filho, o primeiro do casal.
As informações são Kleiton Costa e fotos de Marcos Valetim (Subaé )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.