sábado, 2 de junho de 2012

PPS oficializa apoio a ACM Neto em Salvador:


O PPS formalizou, em reunião neste sábado (2), o apoio à pré-candidatura do deputado ACM Neto (DEM) a prefeito de Salvador. O ato político acontece agora no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara. O democrata está presente. “Sempre disse que a gente apoiaria o candidato que estivesse em sintonia com o pensamento do nosso partido. E avaliamos que as propostas de ACM Neto para Salvador estão de acordo com o que pensa o PPS para a cidade”, disse o presidente municipal da legenda, vereador Joceval Rodrigues. 

O socialista afirmou que o apoio a ACM Neto não está condicionado a cargos. “O deputado deixou bem claro, e concordamos com ele, que vai valorizar a capacidade técnica para compor a sua equipe num eventual governo. Temos quadros capacitados para indicar, mas essa questão de cargos, que não foi discutida agora, vai ser tratada com naturalidade no futuro”. 

Joceval Rodrigues lembrou que o PPS conversou com os principais pré-candidatos a prefeito antes de tomar a decisão. “Foi uma decisão pensada e bastante conversada internamente”, disse. “Outro favor que levou o partido a apoiar ACM Neto é que ele é um deputado preparado, que conhece bem os caminhos para trazer recursos para nossa cidade em Brasília, e que tem idéias novas, capacidade de liderança e coragem para assumir as responsabilidades que a cidade precisa de um prefeito que tem a obrigação de transformar Salvador”. 

Também participam do encontro no Hotel Fiesta os presidentes estaduais do PPS, Ederval Araújo Xavier (Poli), e do Democratas, José Carlos Aleluia, além do deputado estadual Paulo Azi (DEM), líder da oposição na Assembleia. Lideranças de outros partidos, a exemplo dos deputados federais Adolfo Viana (PSDB) e Bruno Reis (PRP), do ex-deputado federal João Almeida (PSDB) e do vereador Téo Senna (PTC), líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, marcam presença.


Por Alexandre Reis (imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.