A lista de relacionados do Vitória para o jogo contra o Avaí, neste sábado, teve uma mudança. O goleiro Renan, que treinou separado do elenco em praticamente toda a semana, não vai ficar nem no banco de reservas. Cortado por questões médicas, ele foi substituído por Caio Secco, contratado esta semana como uma promessa da diretoria do clube.
O corte de Renan da relação é mais um capítulo da novela envolvendo os goleiros do Vitória. Sem jogar desde a final do Campeonato Baiano por causa de uma lesão no joelho, Renan foi titular contra o Goiás e falhou no primeiro gol sofrido pelo Rubro-Negro - pelo menos na visão do técnico Paulo César Carpegiani, que garantiu que a mudança não aconteceu por causa da falha.
- Acho que aquela bola era defensável, mas ele não está saindo por causa daquele gol. Longe disso – justificou o treinador.
De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, Renan está com uma tosse forte. Por conta disso, o departamento médico solicitou uma radiografia. O exame foi feito e apresentou uma anormalidade. Os médicos decidiram afastar o jogador até que o exame seja refeito na próxima semana.
Carpegiani garantiu que a ausência do goleiro se dará exclusivamente pela questão médica. O treinador ainda descartou o retorno do rodízio de goleiros na Toca do Leão.
- Tenho um treinador de goleiros que escala quem ele quiser. Se não estiver bem, vou cobrar dele. Não tem rodízio de goleiro. Vou escalar sempre o melhor. Douglas está retornando por uma necessidade – garantiu o técnico.
Douglas já foi titular em cinco jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Com ele em campo o Vitória teve três triunfos, um empate e uma derrota. Já Renan e Gustavo atuaram em apenas uma partida cada um.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.