O crime aconteceu em Vilas do Atlântico nesta sexta-feira
A família de uma gerente de uma agência do Bradesco em Salvador, foi sequestrada na madrugada desta sexta-feira (29) na casa onde moravam em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas.
As vítimas foram resgatadas por voltas das 11h, após uma guarnição da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar, receber uma denúncia de que haviam uma movimentação suspeita na localidade de Tucunaré, em Arembepe. Durante a averiguação, encontrou uma casa em construção, onde um homem de 35 anos, e seus dois filhos, de 11 e 16 anos, respectivamente, eram mantidos como reféns.
Durante a liberação das vítimas, um outro indivíduo chegou em um veículo e ao perceber a guarnição efetuou disparos contra os policiais. Na troca de tiros, um dos sequestradores foi alvejado e chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas já chegou sem os sinais vitais.
O outro sequestrador, Helenilson Reis de Jesus, 21 anos, que portava uma faca, foi conduzido até a 26ª DT, em Vila de Abrantes, para ser autuado em flagrante e ser lavrado o Auto de Resistência.
Bocão News Com informações do Metro1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.