Segundo a polícia, Rosenilda do Rosário Coelho saiu da pousada com a intenção de assistir ao pôr-do-sol. O corpo dela foi encontrado na madrugada desta terça (19), perto da praia de Cacha-Pregos
Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta por estrangulamento em uma praia da ilha de Itaparica, na madrugada desta terça-feira (18).
De acordo com informações da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), a baiana Rosenilda do Rosário Coelho, natural de Nazaré das Farinhas, era casada com um estrangeiro e estava hospedada na pousada Supreme, na praia de Cacha-Pregos.
De acordo com a polícia, Rosenilda saiu da pousada a caminho da praia, com a intenção de assistir ao pôr-do-sol na tarde desta segunda-feira (18). Como a baiana demorou para retornar, os donos da pousada alertaram a polícia. O corpo da jovem foi encontrado perto da praia, nas imediações do restaurante Caiambá, com sinais de estrangulamento e pancadas na cabeça.
Como Rosenilda estava vestida, um perito da polícia descartou inicialmente a existência de algum indício de violência sexual. Ainda conforme um agente da 24ª DT, que investiga o crime, o companheiro da baiana, cuja nacionalidade não foi divulgada pela polícia, está em uma viagem fora do Brasil.
O corpo de Rosenilda do Rosário Coelho foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde deve passar por uma perícia a fim identificar a causa da morte dela, antes de ser liberado para a família. Informação de correio24horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.