TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Serrinha - PT lança candidatura de Osni Cardoso à reeleição; PR pode indicar vice:

A aliança do PT - PSD - PTC - PMDB - PHS - PSL - PV e PR para a reeleição de Osni Cardoso (PT) à prefeitura de Serrinha foi confirmada nesta quinta-feira (28) na convenção dos partidos.
O PR poderá indicar o nome do médico Augusto Braúna ou do ex-prefeito Claudionor Ferreira “Ferreirinha” como vice na chapa. A decisão deve ser anunciada neste sábado (30)

Durante o evento que aconteceu às 19h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), também foram apresentados os 74 candidatos que disputarão vagas no Legislativo local. Participaram do evento o ex-deputado estadual Plínio Carneiro, Francisco Assis, pré-candidato do PT à prefeitura de Conceição do Coité, João Bacelar, deputado estadual, Joseildo Ramos, deputado estadual e pré-candidato do PT à prefeitura de Alagoinhas, Nilda Moura, presidente da câmara de vereadores de Lamarão, Dival Pinheiro, pré-candidato do PT à prefeitura de Lamarão, dentre outras lideranças e autoridades.

Em discurso, o pré-candidato prometeu preparar Serrinha para o futuro e pediu respeito dos militantes do partido aos novos aliados. “Política não se faz sozinho, por isso eu peço respeito aos nossos aliados. Foi difícil a costura e cada um tem papel fundamental nesse processo”.

Além do atual prefeito, são pré-candidatos o empresário Luis Novaes “Lulu” (PSC), o atual vice-prefeito Adriano Lima (PTdoB) e o comerciante João Batista Oliveira “Batista da Sorveteria” (PRB).

Coligação é formada por oito partidos
Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.