No mundo do futebol, a venda de camisas é um bom termômetro para medir a confiança do torcedor em seu time. E, nesse quesito, a torcida rubro-negra parece bastante otimista com o Vitória, que vem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B.
Prova disso é que pouco mais de dois meses após a Penalty inaugurar a loja Planeta Vitória e o clube promover o lançamento do novo uniforme para esta temporada, o número de vendas superou a meta estimada.
Só o Planeta Vitória já foram vendidas mais de 3 mil camisas oficiais, de um total de 6 mil peças comercializadas pela loja desde a inaiguração. Esse volume corresponde a uma arrecadação aproximada de R$ 450 mil.
"As vendas ultrapassaram nossas expectativas em mais de 200%. Por jogo, vendemos uma média de 300 peças, sendo 180 camisas oficiais", contabilizou Mauro Marques, gerente da loja.
A fornecedora de uniforme repassa ao clube um percentual pela comercialização dos produtos oficiais, além dos royalties referentes a cada unidade vendida.
No Brasil, além do Rubro-Negro baiano, só o Vasco possui uma loja-conceito da Penalty. Os outros clubes patrocinados pela empresa são Figueirense, Ceará, Naútico e Santa Cruz. (Victor Seabra / JRL - 3ª edição)
Fonte: Site E. C. Vitória Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.