Coturno, camisa, calça, boina e outros artigos militares podem estar sendo comercializados em Feira de Santana de forma irregular. Nossa produção recebeu a informação através de denúncia feita por ouvintes do programa de Olho Na Cidade, da rádio Sociedade.
Atualmente, o comércio de Feira de Santana dispõe de cinco lojas que comercializam artigos militares. Estivemos entrevistando uma delas, onde o gerente Silvio da Paz garante que seus produtos são vendidos principalmente para os militares mediante identificação.
A loja vende artigos, não só para policias, civis e militares, mas também para agentes da guarda municipal, e alunos do Colégio da PM.
“Temos como critério vender os artigos, exclusivamente para os militares, no ato da venda exigimos a identificação do policial militar ou civil (carteira funcional)”, garantiu.
Segundo o gerente, é comum surgir clientes interessados em comprar os produtos militares sem apresentar a carteira funcional. Mas assegura que segue as normas previstas pela Polícia Militar; além disso, a loja é legalmente registrada.
Entre os artigos mais procurados pelos clientes, estão os fardamentos, e o que chamou atenção da nossa equipe, está principalmente na comercialização do tecido, onde facilmente é encontrado nas lojas do ramo.
As informações são de Patrícia Sales, do De Olho na Cidade, com foto ilustrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.