TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bahia perde de 4X0 e é vice-lanterna da Série A:


O Bahia surpreendeu hoje à noite no Engenhão quando jogando contra o poderoso Fluminense e praticando um futebol bem razoável, encerrou o primeiro tempo com um empate que não estava na contabilidade do mais fervoroso tricolor pela má fase que vivencia o tricolor, nesta altura do Brasileiro 2013, inclusive, desperdiçando a maior oportunidade de gol até então, através de Kléberson, em um tempo de jogo igual, sem superioridade de ninguém, produzindo a breve sensação que seria possível sair do Rio de Janeiro, somando algum ponto ou sem passar vergonha. Mas não deu.

Veio o segundo tempo, e logo aos primeiro minutos, pênalti para o Fluminense. Wellington Nem é lançado na área, divide e se esbarra com o goleiro Marcelo Lomba e o árbitro Fabrício Neves Correa, vê falta no lance e dá cartão amarelo para o goleiro e a história do jogo foi definida neste pênalti duvidoso.

A partir daí, acabou-se a ilusão projetada no primeiro tempo e o Bahia como sempre, sem força e poder de ataque foi apenas aceitando a sucessão de gols do time carioca que ao final, transformou-se na maior goleada sofrida pelo Bahia no atual e sofrido campeonato brasileiro. Fred duas vezes, ambas de pênaltis, Tiago Neves e Wallace marcaram os gols da partida.

O Bahia entrou na rodada na décima oitava posição e com a nova derrota, caiu para a vice-lanterna da competição, sendo ultrapassado pelo Palmeiras que empatou em 1 x 1 contra o Coritiba. Situação que sem dúvida aumenta o grau de aflição do torcedor tricolor a partir de agora.

Na continuidade do campeonato, o Esporte Clube Bahia agora volta ao Estádio Metropolitano de Pituaçu desta vez para enfrentar Coritiba, jogo que vale pontos duplos considerando a luta pelo rebaixamento, o jogo acontece às 16h do próximo Domingo. Já o Fluminense, no mesmo dia, vai até a Campinas para enfrentar a Ponte Preta defendendo a terceira posição na tabela de pontuação mantida nesta rodada.

Veja os gols de Fluminense 4X0 Bahia



FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 4 X 0 BAHIA

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de julho de 2012 (Quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: Marcelo Lomba e Danny Morais (Bahia)

Gols:
FLUMINENSE: Fred aos três e 29 minutos e Thiago Neves aos 20 e Wallace aos 42 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Wallace); Edinho (Leandro Euzébio), Jean (Fábio Braga), Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred
Técnico: Abel Braga

BAHIA: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Gerley (Zé Roberto); Hélder, Diones, Mancini, Kléberson (Júnior) e Vander; Souza
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Quinta-Feira
Atlético-GO 3 x 2 Figueirense-SC
Fluminense-RJ 3 x 0 Bahia-BA
Coritiba-PR 1 x 1 Palmeiras-SP 

Tabela de Classificação Brasileiro da Série A - 2012 

Por Dalmo Carrera // Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.