A dona de casa, Adenilza Martins dos Santos, 47 anos, foi assassinada neste fim de semana, na Portelinha, em Camacan. A mulher foi separar uma briga de duas mulheres e acabou sendo furada a faca várias vezes.
José Nilson Miranda dos Santos, 45 anos, um vendedor de laranjas é o principal acusado. O marido da mulher, identificado como João, de 45 anos, ainda desferiu um golpe de facão na cabeça do criminoso, que foi socorrido e levado para o hospital de Base, mais não corre risco de morte. A mulher foi levada para o hospital ainda com vida, mais veio a óbito.
No seu depoimento, na manhã de ontem, na delegacia de Camacan, o vendedor de laranjas disse que não se lembrava de nada porque tinha chupando tampinha, ou seja, estava bêbado. Esta é a segunda mulher que José Nilton mata. Há dois anos, ele matou a esposa, dizendo que ela estava lhe traindo. O homem já está preso.
As Informações são de Vermelhinho e foto Agnaldo Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.