Douglas, titular do gol do Vitória, não vai poder enfrentar o Atlético-PR por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Problema para Carpegiani? Não. Sem muita preocupação, o treinador definiu o substituto do camisa um para o jogo deste sábado, no Paraná: será Gustavo.
Além da definição do goleiro para o jogo contra o Atlético-PR, o treinador do Vitória confirmou outra decisão da comissão técnica. Renan, que já não estava sendo utilizado como reserva de Douglas, sequer vai viajar para o Paraná. No sábado, o goleiro reserva será Caio Secco.
- Tenho um treinador de goleiro e já tenho preocupação demais com os outros dez. Se tenho um especialista é ele que dá conta. Cobrei hoje e ele foi categórico, não teve dúvida: O Renan não vai viajar – disse o treinador.
Renan foi contratado pelo Vitória em janeiro. O goleiro chegou ao clube com o sonho de ser convocado para os Jogos Olímpicos, mas ficou de fora da relação do técnico Mano Menezes. No Rubro-Negro, ganhou a titularidade depois de um rodízio com Douglas, mas ficou de fora das finais do Campeonato Baiano por causa de uma lesão.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, Renan foi titular apenas no jogo contra o Goiás. O goleiro falhou no primeiro gol do time goiano e, em seguida, foi sacado do time. Nos bastidores já se fala da possibilidade de negociar uma rescisão com o atleta.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.