Reprodução
Fei Lin está hospitalizado e o seu orgão sexual não foi encontrado
O chinês de 41 anos, Fei Lin afirma ter tido seu pênis roubado. O morador de Niqiao, na província de Zhejiang, contou a polícia local que, por volta das 4 horas da madrugada, quatro agressores mascarados invadiram seu quarto e colocaram um saco em sua cabeça.
"Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram", disse o lavrador, conforme informou o 'Huffington Post'. A polícia acredita que os agressores seriam parceiros ciumentos de algumas mulheres com quem Lin mantinha casos.
O chinês, que está hospitalizado, negou ter casos com mulheres casadas. "Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era", declarou Fei Lin. Os profissionais da emergência que atenderam ao chamado do homem procuraram por seu orgão sexual, mas não o encontraram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.