O agente funerário Diógenes Batista Ramos, 29 anos, morador do bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, foi acusado de pular o muro e invadir pelo telhado a casa da aposentada A.C.S, 82 anos, além de exigir que ela entregasse dinheiro, cerca de R$ 400 e um aparelho celular.
O acusado ainda tentou obrigar a vítima a fazer sexo com ele, chegando até mesmo a tirar a roupa e ficar despido.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6) enquanto a idosa dormia sozinha na residência localizada no bairro da Cidade Nova. Ela chegou a ser agredida no rosto, mas segundo parentes o abuso sexual não foi consumado.
O agente funerário Diógenes Batista Ramos, 29 anos, morador do bairro do Campo Limpo em Feira de Santana, foi acusado de pular o muro e invadir pelo telhado a casa aposentada A.C. S, 82 anos, além de exigir que ela entregasse dinheiro – cerca de R$ 400,00 e um aparelho celular – O acusado ainda tentou obrigar a vítima a fazer sexo com ele, chegando até mesmo a tirar a roupa e ficar despido.
O crime ocorreu nesta madrugada enquanto a idosa dormia sozinha na residência no bairro da Cidade Nova, chegando a ser agredida no rosto, mas segundo parentes o abuso sexual não foi consumado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.