O mecânico de 55 anos, Edilson de Oliveira Santos, que morava na rua Pomponet no bairro Eucaliptos, trafegava pela BR-116 Norte e na altura do distrito de Maria Quitéria, morreu após reagir a assalto, na noite desta quinta-feira (19), em Feira de Santana.
De acordo com a plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) Erundina Nunes, o homem foi vítima de latrocínio praticado por dois menores, de 15 e 17 anos, que residem no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.
Na reação da vítima, um dos adolescentes foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O outro menor atirou várias vezes contra o mecânico e foi encaminhado para o plantão central do Complexo Policial. Ele confessou que queria roubar o aparelho de som do veículo Siena, de placa JRM-2657.
Cláudio contou que o irmão tinha como destino o município de Serrinha, onde era o proprietário de uma oficina. “Ele pegou quatro passageiros mas, dois eram bandidos que anunciaram o assalto contra Edilson, que fazia o transporte de passageiro para custear o valor da gasolina’’, disse o parente.
O corpo do mecânico foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado e posteriormente liberado.
Com essa morte a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) investiga 12 latrocínios no município.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.
Sabe eu não consigo entender como uma sociedade se comporta dessa forma se fala tanto de outros países que vivem em guerra se matando e se destruindo, mas nessa porcaria de país não é diferente por que os políticos estão vendo os índices de criminalidade e não fazem nada pra mudar, ficando esperando o que, que isso aconteça nos seus lares, atingindo a sua família, é só isso o que esta faltando, chega gente ta na hora de alguém começar a fazer alguma coisa eu não aguento mais ver tanta gente morrendo nesse país e por causa de que de um celular, por causa de míseros reais, por causa de que, de um toca cd, seja qual for a razão da morte não justifica tirar a vida de uma pessoa, é bárbaro um pais que assistir de braços cruzados vendo essas coisas sendo anunciadas a todo instante neste país e tudo parece ser normal.
ResponderExcluirNão é esse país que eu desejo continuar vivendo por que isso aqui não é lugar de gente, por mais que eu me engane essas coisas nunca eram pra ta acontecendo.