O fato ocorreu por volta das 23h de sábado (7), Em entrevista ao programa Notícias da Tarde da Rádio Subaé AM, Vanutty disse que não ofendeu Peron, quando tentou passar com seu carro em uma via estreita do conjunto Homero Figueredo. O veículo do militar estava obstruindo a passagem.
Vanutty disse que pediu licença ao PM, para que o policial tirasse o automóvel do local. Eu ia passar com o carro, mas havia um buraco cheio de água. Pedi licença. Ele disse dá pra passar. Eu respondi: Não, velho, não dá não. Mas ele ficou na frente.
Segundo o relato do namorado da adolescente, o policial passou a conversar com um colega. Buzinei, mas eles continuaram conversando. Buzinei de novo, duas vezes, e pedi: pô velho, na moral. Acabei passando, mas ele ficou furioso e me chamou de pau no.... E deflagrou os tiros. Eu não disse nada.
O carro estava em movimento e os disparos atingiram a parte de trás do veículo. Um dos projéteis ultrapassou a chaparia, estofado e atingiu Adriele. Pelo menos 12 tiros foram deflagrados em direção ao Gol.
O soldado teria comparecido ao Hospital Geral Clériston Andrade, para pedir desculpas à garota. Neste momento, acabou sendo detido pelo major Vanderval, sendo conduzido para a delegacia e depois encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.
As informações são da Tribuna Feirense, com foto do blog Central de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.