As manas são acusadas de tráfico de drogas. A Equipe Alfa do PETO 66, composta pelo sd Brito, sd Pedro e sd Ferraz estava em rondas ostensivas pelo bairro Queimadinha e ao passar pela rua Periperi abordaram algumas pessoas que estavam em uma esquina. Durante a abordagem foi verificado que havia algumas pedras de crack no bolso de Marivânia Pereira dos Santos Silva, 37 anos. Ao ser interpelada pela guarnição a mulher confessou a venda da droga e apontou a sua irmã identificada como Cirlene Pereira dos Santos, 30 anos, apelido "Bôlo" como a pessoa que estaria com o restante da droga. Um total de 42 pedras de crack embaladas e pronta para a venda foi flagrado com a dupla.
As mulheres disseram à polícia que na verdade vendem a droga para um traficante que mora no mesmo bairro do flagrante.
O sd Brito disse que efetuou rondas na tentativa de localizar o acusado e não obteve êxito, "mas o caso foi informado aos policiais civis que com certeza irão executar diligências para averiguar de forma minuciosa as informações". Disse o policial.
As irmãs foram conduzidas e flagranteadas no Complexo Policial Investigador Bandeira.
Esta foi mais uma ação, desenvolvida por policiais militares lotados na 66ª CIPM que tem sede em Feira de Santana e está localizada na Avenida Centenário n° 366, bairro Sim. A Companhia Independente que está comandada pelo major César Bonfim e tem sub comando do capitão Jorge Freitas é responsável pelo policiamento ostensivo em diversos bairro da cidade a exemplo de Cidade Nova, Parque Ipê, Mangabeira, Conceição, Santo Antonio dos Prazeres, Rocinha, Caseb, Parque Getúlio Vargas, Sim, Santa Mônica, Queimadinha e distritos a exemplo de Matinha, Tiquaruçu e Jaíba.
Visando a melhoria de sensação de segurança das pessoas, o combate tem sido diuturno e somente no primeiro semestre do ano (Janeiro a Junho) foram realizados 97 prisões em flagrantes sendo 45 delas por tráfico de drogas.
30 armas de fogo foram apreendidas pelos policiais que fazem a 66 CIPM, 39 menores foram apreendidos por estarem envolvidos em algum tipo de crime durante este período. Com isto foram registrados um total de 206 conduções de pessoas para as diversas delegacias existentes em Feira de Santana.
Nenhum auto de resistência (morte em confronto com a polícia) foi registrado na área da 66ª neste primeiro semestre de 2012.
Nenhum auto de resistência (morte em confronto com a polícia) foi registrado na área da 66ª neste primeiro semestre de 2012.
* Fato Concreto com informações e dados da ASCOM/66ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.