A vítima, de 18 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e outra nas nádegas
Anderson Gonçalves Batista (18) foi morto com dois tiros, por volta das 20h desta terça-feira (3), no bairro Juca Rosa em Eunápolis. De acordo com a polícia, testemunhas teriam relatado que os tiros foram disparos por duas pessoas em um Gol preto, placa não anotada.
O crime: a vítima, que trabalhava na colheita de café na região, seguia em uma bicicleta com dois primos, de 10 e 11 anos, mas não ficaram feridos. Anderson foi atingido por dois tiros. Um na nuca, que atravessou o crânio e saiu no olho direito, e outro nas nádegas.
As crianças foram amparadas por um homem que passava de carro e as levaram até a casa da mãe delas, no mesmo bairro. Até o momento, a polícia não pista dos criminosos ou motivação do homicídio. Policias cogitam a hipótese de o rapaz ter sido assassinado por engano. Informação Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.