Um homem foi preso por investigadores da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) na cidade de Barrocas, a 18 quilômetros de Serrinha, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Tarcílio Santos Oliveira Silva, 19 anos, mais conhecido como “Tati”, morador da Rua Maria Luiza, estava saindo de uma casa com 52 papelotes de cocaína prontos para a venda.
A polícia chegou ao suspeito através de uma denúncia anônima. Os investigadores ficaram de campana e conseguiram prender Tarcílio na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 15h20min. O homem é considerado um dos gerentes do tráfico de drogas na cidade.
Em entrevista á Rádio Continental, o acusado disse que vendia cada papelote por R$ 20,00 e que a droga é de outro traficante que o contratou para fazer o “serviço”. Para o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª COORPIN, essa foi mais “uma ação sistemática em desfavor do tráfico de drogas, que só foi possível mediante o profissionalismo e dedicação dos policiais e a participação da sociedade”.
Tarcílio Santos Oliveira foi autuado em flagrante pela delegada Ana Karina Sampaio Guerra e ficará detido aguardando decisão da Justiça.
Tarcílio foi flagrado com 52 papelotes de cocaína prontos para a venda
Fonte: Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.