Alex dos Santos Silva, de 26 anos, disse que matou Reginaldo Souza dos Santos em razão de ameaças que ele estava sofrendo
Um detendo foi morto a facadas por um colega de cela, por volta das 5h desta segunda-feira (30), na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciaria e Ressocialização da Bahia (Seap).
Segundo a assessoria do órgão, Reginaldo Souza dos Santos, de 46 anos, foi assassinado por Alex dos Santos Silva, de 26 anos, e morreu ainda no local, apesar da tentativa de outros detentos e de agentes penitenciários de socorrer a vítima.
Alex dos Santos, que cumpre pena por furto desde dezembro de 2011, disse que era perseguido e havia sido ameaçado de morte pela vítima. Reginaldo estava preso desde dezembro de 2006 e respondia ao crime de furto. Em 1996, ele já havia sido preso sob a acusação de furto e estupro.
Os colegas de cela de Alex e Reginaldo devem ser ouvidos por investigadores da Polícia Civil ainda nesta segunda-feira. Ainda não há informações sobre a maneira como Alex conseguiu a faca utilizada para assassinar Reginaldo. Informação de correio24horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.