Com o trio foi encontrado o equivalente a R$ 7 mil em drogas, que estavam escondidas na casa de Edvane, que está grávida de sete meses
Trio de traficantes foi preso em abordagem policial na Boca do Rio / Foto Divulgação Polícia Civil |
Três integrantes de uma quadrilha de traficantes, envolvida em 15 assassinatos na região da Boca do Rio foram presos na madrugada desta sexta-feira (6). Wilson dos Santos Lima, 23 anos, Fábio Santos Miranda, 23, e a namorada dele, Edvane de Souza Franco, 24, fazem parte do bando liderado Domingos Ferreira Santos Júnior, que está preso.
Com o trio foi encontrado o equivalente a R$ 7 mil em drogas, que estavam escondidas na casa de Edvane, que está grávida de sete meses. Foram apreendidas 491 pedras de crack envoltas em papel alumínio, 132 gramas de cocaína e três balanças de precisão.
Autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Fábio e Wilson ficarão custodiados à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial da Baixa do Fiscal. Edvane Franco, autuada pelos mesmos crimes, ficará na carceragem da Derca, em Brotas. Ela já tinha passagem pela polícia, por tráfico.
Crime
O líder da quadrilha, Domingos Júnior, reponde a três inquéritos policiais, um deles por homicídio e dois por tentativa de homicídio, todos na Boca do Rio. Em outubro do ano passado, ele assassinou a ex-companheira Edileuza Silva dos Santos, por não aceitar o fim do relacionamento e o seu envolvimento com outro homem.
Domingos Júnior também é suspeito do assassinato de Lucas Santos da Silva, em 15 de fevereiro deste ano, num episódio que deixou duas pessoas feridas. Os policiais investigam a participação de Wilson Bob e de dois traficantes identificados como Wellington e Samuel nesse crime. Informação correio24horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.