A onda ‘11’ tomou conta das ruas de Coité mais uma vez. E o trabalho não para e nem vai parar porque Coité quer continuar no caminho certo.

As ruas de Conceição do Coité ficam bem mais bonitas quando a galera do 11 passa, as avenidas se enchem de cor e brilho, formando uma constelação de pessoas. E o domingo (19) foi marcado mais uma vez por uma grande festa feita pelo povo de Coité.
A concentração teve início na frente do comitê popular de Renato e seguiu para o Distrito de Bandiaçu, onde aconteceu a maior festa já vista na localidade. Carros, motos e pessoas não paravam de chegar um só momento. A força e a representatividade política de Renato são marcantes e por todos os cantos em que passa as demonstrações de carinho e apoio ficam visíveis em cada rosto, em cada olhar.

A caminhada da vitória ganha mais força a cada dia que passa. Já está consolidada pelo povo a vontade dos coiteenses que é continuar nos caminhos do progresso com um representante verdadeiro e que ama seu povo.
O clima esquentou com mais de 1800 carros e 600 motos que congestionaram a BA-409, quase dez quilômetros (Bandiaçu/Coité), partindo de Bandiaçu rumo ao centro da cidade, tornando a maior carreata da historia de Conceição do Coité. Foi a verdadeira micareta do 11!

Rostos pintados, jovens, crianças e adultos beijando suas bandeiras e idosos com adesivos do 11 colados no peito gritavam seu amor por Coité e o desejo para que Renato continue cuidando da cidade.

O calor humano triplicou a temperatura quando Renato chegou à praça do comércio. Renato foi recebido pelos abraços calorosos da população que fizeram questão de suspende-lo demonstrando reconhecimento pelo trabalho realizado. A onda ‘11’ tomou conta das ruas de Coité mais uma vez. E o trabalho não para e nem vai parar porque Coité quer continuar no caminho certo.
Da assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.