Alan Lopes considerou absurdo homem ter sido preso por ter feito o mesmo no Facebook.
Advogado formado pela Universidade Federal da Bahia comemorou no Facebook a morte de um policial militar.
Como pode ser visto nas imagens, Alan Lopes Maia comentou uma notícia do site Yahoo, sobre um homem ter sido preso por ter comemorado a morte de um policial no Facebook.
“Pois eu comemoro também essa porra! Comemoro toda vez que fico sabendo da morte de um policial militar baiano. Sem dúvidas é um evento que deve ser comemorado haja vista que a estatística ainda é demasiadamente favorável a eles em detrimento de moradores inocentesda periferia! A PM é um erro que tem que ser apagado da história. Comemorei tb! Venham me prender, porcos safados!”
Tomado pela ‘emoção’, Alan continuou com os comentários de apoio às mortes de policiais militares, em especial os baianos.
“Que absurdo! A morte de um porco fardado deve ser comemorada sim, sem dúvidas, pois é apenas a morte de um criminoso qualquer. Semana passada eles mataram dois civis inocentes e sem passagem alguma pela polícia. Um tomou 25 tiros inclusive. São criminosos pagos pelo Estado para serem os executores de uma política suja. Quando queriam aumento salarial promoveram verdadeiro terror na cidade! Prometo fazer uma contagem de corpos policiais militares ao longo do ano. Vai se chama ‘Police Bodycount’. As metas devem ser altas... rsrsrsrs Porcos fardados seus dias estão contados. Polícia para que precisa? Polícia para quem precisa de polícia. Pela desmilitarização da polícia militar, resquício de governos totalitários!”
Fonte: Bocão News // Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.