Dois médicos que trabalham no edifício e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo, por cerca de uma hora
Foto: Paulo José/Acorda Cidade |
O caminhoneiro Alexandro Cavalcante da Silva, 36 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21), após sofrer um mal súbito, no edifício Sawaya, em Feira de Santana.
Ele saiu da cidade de Tucano e veio para Feira fazer exames laboratoriais e endoscópicos, quando sentiu-se mal e teve três paradas cardíacas.
Dois médicos que trabalham no edifício e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo, por cerca de uma hora, mas o caminhoneiro não resistiu.
Uma amiga da família, disse ao Acorda Cidade que ele não costuma ir ao médico e que os socorristas do Samu tentaram de tudo para que ele sobrevivesse.
Fotos: Paulo José/Acorda Cidade
As informações são do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.