Com a notícia de mais uma contusão que tirou lateral-esquerdo Àvine dos planos do técnico Caio Júnior, o Bahia contrata um jogador para assumir a posição. Triguinho, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Cuca no Atlético MG, desembarca no Fazendão para tentar solucionar o crônico problema que o time enfrenta na posição.
Triguinho foi revelado pelo Guaratinguetá. Passou pelo Figueirense, antes de chegar ao São Caetano, clube pelo qual se destacou. Foi emprestado para o RSC Anderlecht, da Bélgica, em maio de 2007 e, no fim de 2007 acertou sua ida para o Botafogo. No final de 2008, ele foi emprestado para atuar no Santos em 2009. Acertou com o Coritiba para a temporada de 2010. No dia 2 de novembro do mesmo ano, num jogo contra o Bahia, fraturou a perna ao se chocar contra o goleiro Fernando.
Em agosto de 2011, foi contratado pelo Atlético Mineiro, indicado pelo técnico Cuca, com quem já havia trabalhado no Botafogo. Em novembro de 2011, Triguinho assinou um pré-contrato com o Atlético Mineiro para a temporada 2012, mas se machucou em uma partida entre amigos e não mais foi aproveitado na equipe mineira. (Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.