O treinador Paulo César Carpegiani não ficou satisfeito com o empate com o São Caetano, nesta terça-feira, em 0 a 0, pela 14ª rodada da Série B. Na visão do técnico o Vitória Ainda correu riscos desnecessários na partida, mesmo com um jogador a mais.
“Acredito que dos males foi o menor. Tentamos forçar no ataque com dois jogadores de área, mas faltou uma iniciativa melhor da equipe. No segundo tempo meu rádio faltou bateria e fiquei sem comunicação com o banco de reservas”, ressaltou o treinador, que já adiantou que deve escalar Marcelo Nicácio contra o Bragantino, na sexta-feira, no Barradão.
“No momento é o único atacante que nós temos. Até por uma vaidade pessoal ele disse que só gosta de jogar 100%, mas vai ter que ir pro sacrifício, assim como Mansur, que se tiver com mínimas condições de jogo vai entrar em campo. A dificuldade agora é essa”, finalizou o treinador.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.