Segundo informações da delegada plantonista da 27ª Delegacia em Itinga, o companheiro da avó da adolescente encontrada morta confessou o crime. O corpo de Juliana Conceição Avelino foi encontrado na terça-feira (14), dentro do poço de um sítio no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
O corpo da menor foi encontrado dentro do sítio do avô de consideração dela, o rodoviário Heider Ferreira de Souza (49), que confessou ter matado Juliana com uma paulada na cabeça e enterrado o corpo numa fossa, no quintal do imóvel. O crime começou a ser desvendado pela 27ª delegacia (Itinga), a partir de uma ligação feita por Heider para Juliana, onde ele, no dia do crime, diz a ela que iria pagar R$ 150 dos R$ 300 combinado pelo pagamento de uma possível extorsão que ele estaria sofrendo por parte da menor, que o ameaçava de contar aos parentes que ele abusava sexualmente dela.
Juliana foi até o sítio e lá, segundo o acusado, passou a discutir com ela. Nesse momento, ele pegou um cabo de uma enxada e desferiu um golpe na cabeça da menor. Em seguida, despiu o corpo e jogou dentro da fossa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer a remoção do corpo da jovem. Durante o levantamento cadáverico, o acusado estava presente dentro do sítio e por pouco não foi linchado pelos moradores. A Rondesp RMS e a 81ª CIPM foi acionada para dar segurança ao rodoviário que se encontra preso na carceragem da 27ª delegacia.
Fonte: Bocão News // Fotos: João Kalil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.