A arma usada para o crime foi um revólver calibre 38
Foto: Ney Silva / Acorda Cidade |
Um homem foi assassinado na noite deste sábado (11), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Edvan Pereira da Silva, 25 anos, residia em uma vila de quartos na rua da Canoa no bairro e foi assassinado com dois tiros no tórax.
O homicídio ocorreu por volta das 20h e, segundo parentes da vítima, o crime foi cometido por um homem que tentou invadir a casa.
A mulher dele, Manuela Sacramento Ribeiro, com quem Edvan tem dois filhos, disse que hoje foi ao centro da cidade para comprar uma camisa para presenteá-lo amanhã no dia dos pais e não estava em casa no momento do crime. "Acredito que ele morreu por causa de uma discussão que ele teve com um homem no bairro."
Uma equipe do Núcleo de Homicídios, comandada pela delegada Claudine Passos, esteve no local do crime junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar o levantamento cadavérico.
Na opinião da delegada, a morte de Edvan está relacionada ao tráfico de drogas. "A gente encontrou um cachimbo de crack dentro do bolso dele e já temos até indícios de autoria", afirmou.
A mulher da vítima e outros parentes foram levados para prestarem depoimentos na Delegacia de Homicídios.
De acordo com as primeiras apurações, ele estava na porta de casa e, ao perceber a presença dos homens no beco, entrou em casa e fechou a grade de ferro da porta. Um dos homens tentou entrar, não conseguiu e efetuou os disparos. A arma usada para o crime foi um revólver calibre 38.
O corpo de Edvan foi levado para o DPT, para ser necropsiado.
Texto e foto por Ney Silva // Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.