Compareceu na manhã desta quarta-feira (22) no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Carlos Muller Souza dos Santos acompanhado com seu advogado Helisbender Nascimento.
De acordo com Carlos, locou um veículo para uma amiga conhecida por Jamile que desejava ir a um show com colegas no final de semana passada. “O carro foi desvirtuado e foi reconhecido por uma pessoa que alega ter sido assaltado”, informou a família à ao repórter.
“Eu não estava dirigindo o veículo, somente fui à concessionária como na outra vez e loquei o carro para minha amiga”, disse Múller.
O advogado informou ao programa Ronda Policial que o cliente não tem nenhuma ligação com jovem apresentado pela PM na delegacia.
Relembre o caso do final de semana
OU
“Jamile não possuía carteira de Nacional Habilitação (CNH) e por isso pediu um favor a Carlos, mas todas as dispensas foram custeadas pela moça. Ela deixou uma motocicleta como garantia na concessória de Feira de Santana”, enfatizou o advogado do motorista.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.