Policiais do GETO 65, que pertence à 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), flagraram um presidiário beneficiado com a saída temporária praticando assalto em Feira de Santana.
Na noite desta segunda-feira (13), a polícia recebeu a informação de que um veículo Fiat Strada, de cor branca e placa não anotada foi tomado de assalto por dois homens que portavam armas de fogo, no bairro do Sobradinho. A equipe da PM, comandada pelo sargento Arivaldo avistou o carro e ao tentar abordar os ocupantes, eles partiram em alta velocidade. O soldado Félix, motorista da viatura do GETO informou que os bandidos só pararam quando perderam o controle do veículo na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno).
Os acusados desceram da Strada atirando contra os policiais que foram obrigados a revidar. Eles ainda pularam uma cerca em direção a um matagal, mas Erinaldo Martins da Silva (foto), 30 anos, que reside no bairro George Américo, terminou sendo preso.
Conduzido até a delegacia, a polícia checou a ficha do acusado e descobriu que Erinaldo havia sido beneficiado com a última saída temporária do presídio e deveria retornar na próxima quinta-feira (16). Após a apresentação de Erinaldo, o serviço de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizou o comparsa, Alex Araújo Nunes, 36 anos, que mora no George Américo.
Segundo a polícia, Alex Nunes é bastante perigoso e cumpre pena por assalto e estupro. Agora que foram flagrados praticando novo delito, vão retornar mais cedo ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.