Na noite deste sábado (11), Edvan Pereira Da Silva, 25 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver calibre 38 que atingiu o tórax. O crime aconteceu no bairro Rua Nova, na rua Canoa, onde residia com a família.
Segundo informações de parentes, o homicídio ocorreu por volta das 20h, e foi cometido por um homem que invadiu a cada do jovem.
De acordo com parentes, a vítima teve uma discussão com um homem ainda não identificado pelos policiais civis.
Executado após sair de bar
Já na madrugada deste domingo (12), por volta de 00 h 45 a vítima foi Edvan Gama da Purificação( foto acima) , 20 anos, que residia na rua bandeirante, n° 327, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
As informações apuradas pela Delegacia de Homicídios que a vítima estava em um em um bar localizado na rua General Cordeiro de Farias, no mesmo bairro onde morava , quando se desentendeu com algumas pessoas que estavam no bar .
Após sair do estabelecimento comercial, Edvan foi seguindo por duas pessoas e executado com tiros na cabeça e nas costas.
Após o levantamento cadavérico sob o comando da Delegada plantonista Klaudine Passos, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.
As informações são de Denivaldo Costa, com foto de Mário Sepúlveda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.