Policiais da Delegacia Homicídios apresentaram na manhã desta sexta-feira (9), dois acusados do assassinato do mecânico de bicicletas, José Airton Mendes Rodrigues, 33 anos morto a tiros na rua na José Góes Gouveia, no conjunto Diadema, próximo ao bairro Sítio Novo, em Feira de Santana.
Os acusados são Cristiano Reis de Oliveira, “Binho” e Bráulio Cerqueira de Oliveira Neto, conhecido com “Beija”, que assumiu ter efetuados os tiros contra a vítima que estava ao lado de uma criança.
A dupla que reside no mesmo bairro onde ocorreu o crime, informou durante o depoimento na delegacia que foi ameaçado pelo mecânico. O motivo do homicídio seria por causa de ciúmes de uma ex-mulher da vítima, que sempre conversava com uma pessoa do bairro. O que gerou toda confusão e a morte de Airton.
Os acusados foram ouvidos ao lado do advogado de defesa, mas como não houve flagrante foram liberados no final da manhã. O inquérito será encaminhado para a justiça, conforme informações da delegada titular da especializada, Milena Calmon que pode solicitar a prisão preventiva dos envolvidos.
Relembre o caso
Por volta das 19 h deste domingo (5), o mecânico de bicicletas, José Airton Mendes Rodrigues, 33 anos, foi assassinado por um homem que o aguardava com uma espingarda calibre 12, na rua na José Góes Gouveia, no conjunto Diadema, próximo ao bairro Sítio Novo, em Feira de Santana.
Segundo informações a vítima foi buscar o filho na casa da sogra, quando sofreu a emboscada e foi morto com um tiro na boca.
A vítima morava na rua Aeroporto, no bairro George Américo, em Feira de Santana .
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valetim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.