sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Funcionária de Ótica de Coité que estava desaparecida, foi localizada


 
Laliane Matos de Lima, de 30 anos, casada e mãe de um filho, residente na cidade de Coité, estava desaparecida desde da manhã da última quarta-feira (01) no centro da cidade de Araci. As informações dão conta que Lali – como é conhecida, estava em Araci substituindo uma funcionária de uma das lojas da rede Ótica Brilhante – situada na Praça da Conceição. Ela trabalhava na mesma rede, porém em Coité. Em Araci, estava hospedada numa pousada na praça e na manhã do dia primeiro fechou a conta da hospedaria e levou todo sua bagagem para a loja – pretendia voltar para sua casa, em Coité, na tarde do mesmo dia com o dono da rede de óticas, Sinésio.
Mas algo misterioso aconteceu por volta das 10 horas quando Lali fechou o estabelecimento, deu as chaves para uma vizinha afirmando que não estava se sentindo bem, e por isso, iria a uma farmácia aferir a pressão arterial e foi a partir deste momento que ela nunca mais foi vista.
A partir deste momento, familiares e amigos começaram a procura-la, inclusive divulgando fotos nas redes sociais, na manha desta de hoje (3), a equipe do IB foi informada que Lali foi localizada no distrito de Jorrinho, município de Tucano, quando a mesma entrou em contato na noite de quinta-feira com o seu esposo avisando onde estaria, a funcionaria esta com os seus familiares.  
Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.