Depois de perder espaço no time titular do Vitória e a diretoria propor rescisão, Geovanni pode estar de malas prontas para Florianópolis-SC, o clube será o Avaí rival do Vitória na Serie B.
O Avaí segue cauteloso dizendo que a negociação está em fase inicial entre o procurador do atleta e o Leão. O jogador recebe no Vitória um salário acima dos padrões do Avaí, por isso o clube catarinense aguarda uma resposta do jogador.
- Houve uma sondagem normal. Ele (Geovanni) ainda está com o contrado no Vitória. É preciso que ele resolva algumas pendências por lá. Estamos tratanto disso também sem pressa - disse Marcelinho gerente de futebol do Avaí ao Goboesporte.com.
A calma se faz necessária depois das negociações com o meia Tinga e o atacante Jóbson. Nos dois casos o Avaí chegou a anunciar o acerto com os jogadores, mas as negociações não foram concretizadas, pois os atletas já haviam disputado competições nacionais por dois clubes diferentes na temporada 2012.
Geovanni jogou 58 jogos com a camisa rubro-negra e marcou 14 gols. O último gol com a camisa do Vitória foi no primeiro BaVi disputado no Barradão, no dia 18 de março de 2012. O clássico foi vencido pelo rubro-negro por 3 a 2, e o meia marcou o gol do triunfo, de falta, no fim do primeiro tempo daquela partida.
Por: Josevaldo Luiz
Informações: Globoesporte.com e Arena Rubro-Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.