O trabalhador rural Jailson de Santana, 28 anos, conhecido como Gil, foi encontrado morto dentro de casa por familiares na tarde desta sexta-feira (24) no povoado de Barro, zona rural do município de Serrinha.
O homem foi encontrado em cima de uma cama em um casebre de apenas um cômodo. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados e removeram o corpo para o DPT de Feira de Santana.
A causa da morte é desconhecida, mas segundo familiares, um detalhe levanta a suspeita que ele teria sido assassinado. “O cadeado da porta estava trancado para o lado de fora, isso significa que tinha alguém ai dentro com ele e saiu depois”, comentou um vizinho que pediu para não ser identificado. No local também havia marca de sangue.
O laudo que vai apontar a causa da morte deve ficar pronto em até 30 dias.
Jailson de Santana foi encontrado morto na casa onde morava
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.