Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, na tarde desta quinta-feira (2), o paulista Waldeck Câmara Viana, flagrado com documentos falsos e cartão clonado.
O acusado de estelionato foi preso quando fazia compras no supermercado G Barbosa, na rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana, utilizando um cartão falso. Ele tentava comprar mercadorias no valor de R$ 5.450, quando funcionários do supermercado desconfiaram e acionaram a polícia.
Os PMs chegaram no estabelecimento e constaram que além do cartão clonado, o acusado também portava uma carteira de habilitação falsa.
Waldeck contou que estava na companhia de um amigo, que ficou do lado de fora, em um veículo Meriva. Ao perceber a presença da polícia, o comparsa conseguiu fugir. O acusado contou que mora em São Paulo e que falsificou o cartão do supermercado e a carteira de habilitação naquele estado.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.