Foto Reprodução TV Subaé |
Um homem identificado pelo pré nome de Isac, acompanhante do pai internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), teve uma crise emcional na noite desta segunda-feira (13), quebrando vários equipamentos na unidade hospitalar. Mesmo diante da situação, o acompanhante não foi medicado dentro da unidade hospitalar.
Na manhã desta terça-feira (14), o estado emocional do homem agravou-se. Policiais militares foram acionados para retirá-lo do local. Visivelmente transtornado, o homem foi algemado. Na reação atingiu um dos policiais militares com um pontapé. Isac foi encaminhado para o Hospital Especializado Lopes Rodrigues, onde permanece em observação.
Segundo o médico do hospital especializado, Fernando Teixeira, o paciente não tem histórico de transtorno mental. "A princípio trata-se de um estresse agudo, devido o ambiente em que se encontrava e a situação do pai", afirmou.
O diretor administrativo do HGCA, Carlos Holtz, afirmou que a equipe médica deveria ter sido informada sobre a situação, mas que o homem estava como acompanhante, não como paciente.
As informações e fotos são da TV Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.