O Site AL Notícias teve acesso a uma carta que fora recebida pela senhora Leonídia no dia 17 de julho de 1949.
Dona Leonídia que faleceu recentemente teve vários filhos e todos bastante conhecidos dos ichuenses como Renatinho do Inferninho, Eva casada com Carlos, Carlinhos, Amilton e Fernandes Carneiro.
A referida carta foi escrita pela senhora Maria Flores de Oliveira que segundo informações andou por muito tempo em Ichu e depois passou a morar em outra cidade.
A carta tem 63 anos de escrita com letras bem desenhadas, e dona Maria relata o imenso carinho por dona Leonídia e por seus familiares. Ela também demonstra muito amor pela cidade de Ichu.
Parabéns para esta família que conservou essa grande relíquia.
Clique na imagem para ampliá-la.
Fonte: AL NOTÍCIAS
Esta carta vou guarda-la com muito carinho.
ResponderExcluirOs meus sinceros agradecimentos a todos aqueles
que direta ou indiretamente conheceram meus pais (Manoel Hilário (Lelé e Lionídia) in memória.
À estes que deixaram suas marcas registradas em nossas vidas, o meu carinho e o meu respeito pelas palavras ali imortalizadas quando do falecimentos destes.
É muito importante para os filhos e filhas saber o quanto é valioso termos o carinho e respeito pelos nossos antepassados.
Apenas para conhecimento dos mais novos, nossos pais lutaram com dificuldades e nos criaram homens e mulheres que sempre soube respeitar o próximo, não há no mundo dinheiro que compre essa riqueza.
Não poderia deixar de registrar aqui, também, os meus agradecimentos "em memória" aos nossos avós Joãozinho do Massapé e Madalena, que foi o suporte pela educação dos nos pais.
Considero-me gratificado pelo estímulo que recebi dos meus pais quando resolvi sair de casa, à procura de estudos e trabalho.
Agradeço também à todos os ichuenses.
Meu eterno reconhecimento.
Aos meus pais
Fernandes Carneiro de Araújo (filho)
8/8/12