terça-feira, 14 de agosto de 2012

José Ronaldo lidera pesquisa para prefeitura de Feira de Santana


Candidato do DEM obteve 76% das intenções de voto na pesquisa Ibope

O resultado da pesquisa eleitoral do Ibope para a Prefeitura de Feira de Santana, divulgado na noite desta segunda-feira (13), coloca José Ronaldo (DEM) na liderança isolada, com 76% das intenções de voto.

O petista Zé Neto aparece na segunda colocação, com 8%, seguido de Tarcízio Pimenta (PDT), com 3% dos votos. O candidato Jhonatas (PSOL) obteve 1% dos votos, já Adelmo Menezes (PPL) não pontuou. Os votos brancos e nulos somaram 5%. Outros 7% não sabem em quem votar ou não responderam.

Rejeição - Quando questionados em que candidato não votariam, 64% dos entrevistados indicaram o atual Prefeito, Tarcízio Pimenta. Em segundo lugar apareceu Zé Neto, com 23%, seguido de Adelmo Menezes, com 17%. Outros 16% dos eleitores pesquisados apontaram que não votariam em Jhonatas Monteiro. Outros 6% disseram que não votariam em José Ronaldo. A enquete também registrou 5% de eleitores que votariam em qualquer um dos adversários.

Atual gestão - A pesquisa também questionou a opinião dos eleitores sobre o prefeito Tarcízio Pimenta, que tenta a reeleição. De acordo com o resultado divulgado pelo Ibope, 47% dos entrevistados consideram péssima a atual administração de Feira de Santana. Outros 27% avaliam a gestão como regular. Para 15%, o governo é ruim. Do total, 7% avaliam a gestão como boa e 1% acha ótima.

A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, com 504 entrevistados. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A enquete foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) sob o número 00061/2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.