Desta vez aconteceu na noite de 13 de agosto de 2012 (segunda-feira)
Policiais militares integrantes do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM estavam em rondas ostensivas pelo seu setor de ação e ao avistarem duas pessoas que ocupavam uma moto POP, cor preta, placa policial JRH 6802, tentou aproximação para a abordagem.
Os indivíduos empreenderam fuga ante a ordem de parada da guarnição que estava sob comando do sargento Paulo Calixto. Uma perseguição iniciou-se no bairro Queimadinha e só foi ter fim no bairro Conceição, quando o veículo foi interceptado pelos policiais.
Logo se soube o motivo da fuga desvairada dos dois jovens. É que um deles portava um revólver calibre 38, municiado com quatro (04) cartuchos intactos e dois (02) deflagrados. O sargento Paulo Calixto informou que se trata de dois adolescentes de 16 e 17 anos respectivamente, sendo um deles morador do bairro Mangabeira e outro morador do bairro Conceição. O policial disse ainda que um dos acusados assumiu a propriedade da arma, mas não disse o motivo de está portando a mesma em plena 23:00hrs e em companhia de outro andando de POP pelas ruas da cidade.
Motocicleta usado pela dupla
A equipe policial encaminhou os dois para a delegacia especializada para menores infratores, aonde será adotada a medida cabível.
* Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.