O atacante Marcelo Nicácio teve um dia de herói neste sábado, no suado triunfo do Vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Aos 40 minutos do segundo tempo, o jogador marcou de cabeça seu primeira gol pelo clube, e desabafou após a partida.
"Só eu sei do que passei. Tive que jogar antes do prazo, sendo vaiado. A cobrança é muito grande. As pessoas na rua fazendo chacota com a minha cara. Eu sabia que Deus ia me honrar e agradeço pela torcida que veio ao estádio e dedico o gol ao meu pai Manoel e a todos os pais do Brasil", declarou o atacante.
Marcelo Nicácio foi contratado pelo Leão após passagem no futebol búlgaro e vinha sendo utilizado sem as condições físicas ideais, como declarou anteriormente o próprio treinador PC Carpegiani.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.