O edil foi eleito em 2008 pelo PR e migrou em 2011 para o PSD.
Morreu no inicio da tarde de segunda-feira, 30, e foi sepultado no fim da manhã de terça, o vereador do PSD e candidato a reeleição Temivaldo Amambahy Guimarães, ele morreu vítima de infarto no Hospital Municipal de Nordestina.
Segundo informações ele chegou ao hospital reclamando de mal estar e suando muito, o médico plantonista teria orientado ele a se dirigir a Santaluz e realizar alguns exames, mas ele que além de vereador era mecânico estava sujo por está trabalhando no concerto de carros, informou que antes iria a sua residência para tomar banho e retornou ao hospital, e, enquanto recebia atendimento médico veio a óbito.
O edil foi eleito em 2008 pelo PR e migrou no ano passado para o PSD, partido majoritário da candidatura a reeleição do prefeito Wilson Matos (Ito).
A cidade parou após tomar conhecimento da morte do político, inclusive o comercio foi fechado.
Guimarães tentava seu terceiro mandato parlamentar e completaria 50 anos no dia 20 de agosto. O prefeito Ito decretou luto oficial por três dias.
Por: Raimundo Mascarenhas // CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.