A Polícia Militar de Feira de Santana, através da Central 190, recebeu a informação, no inicio da noite desta sexta-feira (17), que dois homens em uma motocicleta Twister, amarela, estavam assaltando várias pessoas no centro da cidade.
Uma guarnição do moto centro, comandada pelo sargento PMVanderlei foi acionada e ao passar pela avenida Maria Quitéria, localizaram os acusados, que ao perceberem a presença policial tentaram fugir. Na fuga, o condutor da moto perdeu o controle e caíram. Ele ainda conseguiu fugir pelo da bairro Queimadinha, mas o carona Sérgio Pinto da Paz, de 31 anos, foi alcançado pelos militares. Sérgio estava carregando seis celulares roubados no mesmo dia.
No intuito de localizar o segundo acusado, o Pelotão Moto Centro, com o apoio de duas guarnições das 64ª e 66ª CIPMs, seguiram até o Conjunto Feira X, indicado por Sérgio Pinto.
No local os militares, descobriram um ponto de drogas,onde foram encontrados 40 dolões de maconha, uma pedra de crack (30g), uma peteca de cocaína (15g), 50 gramas de maconha granel e duas motos; uma Shineray e outra Traxx.
No momento da abordagem policial se encontravam no interior da residência: Marcos Venícius Pereira da Silva, 21 anos e Valter Mateus Gonçalves, acusados de tráfico de drogas, a menor de iniciais M.F.M.A, Paula Mascarenhas Souza, de 27 anos e Edson Jarbas Pereira da Silva de 21 (ambos usuários). Todos foram conduzidos ao Complexo Policial.
Vale salientar que Sérgio Pinto da Paz, foi liberado por que as vítimas que ligaram para a central 190, não compareceram à Delegacia, para identificar o acusado. O segundo acusado de assaltos no centro da cidade tem o prenome Marcos, mas não foi encontrado.
As informações são da Ascom (CPRL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.