quarta-feira, 29 de agosto de 2012

POLICIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E PORTE ILEGAL DE DROGAS.


Nesta quarta-feira, 29 de agosto, por volta das 10:00 horas, durante uma ronda policial efetivada pelo soldado Macena, lotado no grupamento de Jussari, naquela cidade, foi preso o indivíduo MARCIO MALHEIRO DE JESUS SANTOS, 37 anos de idade, natural daquela cidade, que, tendo já tendo sido condenado a dez anos e seis meses de reclusão por formação de quadrilha e assalto a mão armada na cidade de Porto Seguro, após cumprir oito anos, foi posto em liberdade. Outrossim, conforme informações do preso, no exercício de 2008, Malheiro voltou a ser preso por porte ilegal de drogas e ao receber liberdade condicional, não mais retornou à Justiça com o fito de cumprir o protocolo judicial, permanecendo em situação irregular perante a Justiça, mudando-se para o Estado de São Paulo.


Segundo o Major Rodrigues, Comandante da 62ª CIPM/Camacan, Malheiro encontrava-se residindo no Estado de São Paulo e conforme Malheiro, atualmente encontrava-se em Jussari com o objetivo de resolver problemas de ordem pessoal.

A prisão também contou com a participação do Agente de Polícia Erval Dias, lotado na Delegacia de Polícia de Jussari, onde ambos, buscavam identificar com abordagens, o autor de um homicídio acontecido naquela cidade no dia 24, o que não obtiveram êxito.

Após a prisão, Malheiro foi conduzido para a Coordenadoria de Polícia de Itabuna, considerando que carceragem da Delegacia de Polícia de Jussari encontra-se temporariamente desativada.


62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN 
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARÊNCIA 
COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.